quinta-feira, março 15, 2007

Desempenho!?

A avaliação do desempenho... O dono de um talho foi surpreendido pela entrada de um cão dentro da loja. Enxotou-o mas o cão voltou logo de seguida. Novamente ele tentou espantá-lo mas reparou que o cão trazia um bilhete na boca. Ele pegou o bilhete e leu: - Pode mandar-me 12 salsichas e uma perna de carneiro, por favor? O cão trazia também dinheiro na boca, uma nota de 50 euros. Ele pegou no dinheiro, pôs as salsichas e a perna de carneiro num saco e colocou-o na boca do cão. Este começou a descer a rua e quando chegou ao cruzamento depositou o saco no chão, pulou e carregou no botão para o sinal ficar verde. O talhante ficou realmente impressionado. Como já estava na hora, decidiu fechar a loja e seguir o cão. Atravessou a rua e caminhou até uma paragem de autocarro, sempre com o talhante a segui-lo. Esperou pacientemente com o saco na boca que o sinal fechasse e pudesse atravessar. Na paragem, o cão olhou para o painel dos horários e sentou-se no banco, esperando o autocarro. Quando um autocarro chegou, o cão foi até à frente para conferir o número e voltou para o seu lugar. Outro autocarro chegou e ele tornou a olhar, viu que aquele era o número certo e entrou. O talhante, boquiaberto, seguiu o cão. Mais adiante o cão levantou-se, ficou em pé nas duas patas traseiras e carregou no botão para mandar parar o autocarro, tudo isso com as compras ainda na boca. O talhante e o cão foram caminhando pela rua quando o cão parou à porta de uma casa e pôs as compras no passeio. Então virou-se um pouco, correu e atirou-se contra a porta. Tornou a fazer o mesmo mas ninguém respondeu. Então contornou a casa, pulou um muro baixo, foi até à janela e começou a bater com a cabeça no vidro várias vezes. Caminhou de volta para a porta e, de repente, um tipo enorme abriu a porta e começou a espancar o bicho. O talhante correu até ao homem e impediu-o dizendo: "Deus do céu homem, o que é que você está a fazer? O seu cão é um génio!" O homem respondeu: "Um génio??? Esta já é a segunda vez, esta semana, que este cão estúpido se esquece da chave!". MORAL DA HISTÓRIA ?? Podes continuar a exceder as expectativas, mas... a tua avaliação depende sempre da competência de quem avalia.

7 comentários:

Anónimo disse...

génios é o que não falta pelos lados da latrina de Alverca:-)

Anónimo disse...

Até dói a alma...de ver o Bobi a comer o "pedeegreepal" e a abanar sempre com o rabo...e completamente açaimado.

Uma coisa é certa. A coleira assenta-lhe que nem uma luva e só é pena o dono dele não o adoptar e o levar de vez para o norte.

Isto está cada vez mais infestado de pulgas...

Anónimo disse...

Não caias nessa doença do carácter que tem por sintomas a falta de firmeza para tudo, a leviandade no agir e no dizer, o atordoamento,...: a frivolidade, numa palavra.
Essa frivolidade, que - não o esqueças - torna os teus planos de cada dia tão vazios ("tão cheios de vazio"), que se não reages a tempo - não amanhã; agora! - fará da tua vida um boneco morto e inútil.

Anónimo disse...

ATÃO???Ninguem Mata ninguem Esfola?? Dasse que isto ta a ficar fraco!! Cumé pessoal? a Fraquejar? Eu sei 2 anos é muito tempo e as forças começam a esmoreçer, né?nem sei como é os ex menlo,conseguem ainda resistir a essa espécie de empresa..... bem, continuem a lutar e vão dando aqui uma abébias. Jokas a todos.CT

Anónimo disse...

atã, nã pareci, qui pelos lados dã latrina, ouve mexidas!! Parece qui alguém saiu....Parece qui foi um dos implatados...

Anónimo disse...

Na latrina da toca do lobo...também se aproxima o "teste do culto" e fala-se de dispensa(s)...

Anónimo disse...

Hi People,

Let me hearing from you...

Great Easter for all ex!

Bring us some news