Não desviando do assunto anterior...Facam de conta que eu sou muito estupido, até para cão, e digam-me qual a parte que eu nao percebo en relação ao nao ter direito a 25 dias de férias correspondentes ao ano passado...ora digam lá outra vez.
20 comentários:
Anónimo
disse...
Quando nao é do cú é das calças. Interessante e´saber que so a dois é que lhes foi dito que nao podiam marcar 25 dias de merecidas ferias,pois trabalhar nesta empresa e pior que apanhar baldes de merda de elefante. A cambada ou carneirada pelos vistos so marca 22 por norma da empresa ou mais facil,do fdp. Esses bando de lambe botas nao tem coragem para o enfrentar de maneira nenhuma e agora para ajudar a missa temos a "pinta" que para recursos humanos deixa muito a desejar, pois a palavra do fdp e que prevalece sempre. Tenho conhecimento que muita gente marcou 25, mas tb nao estara ainda aprovado.Esperemos para ver, ou sera que mais uma vez "nós" teremos de bater o pé contra tudo e contra todos. Termino com o mesmo apelo feito pelo "sombra" no anterior "post", se sabem de situaçoes menos claras relacionadas com esta cambada de fdp que vao acabar mais dia menos dia por nos empurrar a todos pela porta fora, divulgem-nas!!
A "pinta" naõ essa ja está mais que batizada é a Miss Verruga, é só mais uma marioneta a trabalhar para esse fdp, essa gaja é ressabiada só responde aos mails dos homes se um de voces lhes conseguir dar uma fod.. bem dada pode ser que levem um aumento.
Mas cuidado que o instrumento é capaz de perfurar a espinha da esgazelada.
Acho que temos que comunicar á Inspecção geral de trabalho algumas das situações que se passam porque a menina Verruga deixa muita leis por cumprir no que respeita aos direitos do pessoal..GRANDE VACA
Em relação ao fdp mor deixou contas por pagar no condominio da expo, andam todos atrás dele ...o fdp por onde passa deixa sempre dividas. CABRÃO DE MERDA
Quanto a esses fdps não era de esperara mais nada. Lei? qual lei? Esses arrogantes de merda deviam era levar com uma auditoria da inspecção de trabalho em conjunto com uma das finanças. A verdade é que se o fdp mor disser á carneirada que não há férias ( á japonesa ) ajoelham-se todos. Amigos! Não se ajoelhem!!! Fazei-lhes a vida negra! Infelizmente para nós ex-menlo, e para minha desilusão, nem só amigos ficaram. Alguns há, doutra raça, que são os amigalhaços ( aquele que é amigo dos meus inimigos ) e partilho da ideia que são a raça mais perigosa de todas. Felizmente são poucos e nem é preciso por nomes, pois escreve-lo é dar-lhes um valor que não teem.
Bem vindo "corrosivo", vejo que vais continuando atento. Enquanto o tema das ferias espera por melhores e MAIS dias e cujo desenvolvimento esta para breve,aproveito para voltar atras, aos pedidos de demissao dos nossos colegas.Depois da vergonha que foi o autentico "despejo" do nosso colega ..sim nosso e nao desses dois ou tres merdosos;mais uma vergonha se lhes abateu com um que lhes demonstrou que ainda ha quem "os" tenha chamuscados.Bem haja!!!É certamente e um daqules que tb acha que os $$$$ nao sao tudo e que afinal o dinheiro nem sempre unta. Linda deve ter sido a enrabadela (sitando alguem)que o fdp deve ter dado ao mm. Gostava de ter visto esses dois montes de merda a espumarem-se.O fdp com aquele riso cinico e bonito que tem deve ter vindo com o fogo no cú.......pena é nao espetar os cornos. Continuem assim,pois isto esta a melhorar. Para finalizar, novamente o apelo as hostes para conjugaçao de esforços para arrunar definitivamente com essa corja e com quem os segue.
"...as pessoas no escritorio do Porto, não querem saber de horas extraordinárias.......nem sem sequer querem ouvir falar nisso..." (palavras do Zéze Camarinha (A.M.), em reunião tida em Lisboa).
Esta é a maior mentira que eu já ouvi. Pessoal, eles só querem que no Porto se marque 22 dias de férias. Das duas uma, ou as pessoas marcam 22 dias, e depois gozam 3 dias mais tarde para resolver assuntos pessoais (correndo o risco de eles pegarem nisso para despedir as pessoas por darem faltas não justificads), ou então assumir que temos DIREITOS inalienaveis, que não são negociaveis, e como tal 25 dias e o que a lei diz.
Esta bem que eles podem descontar sempre que o pessoal falte.....mas o que se passa na realidade, e que a malta nunca falta, como tal penso so tem vantagem para esses merdosos o pessoal baixar a garipa.
Eu até gostava que o MM ou o AM tentassem introduzir essa lei em Lisboa, pois seria um dos primeiros a manda-los para o Caralho. Seria uma forma de lhes transmitir a indiferença que sentimos em relação as suas políticas.
Miguel, perdes-te o respeito do pessoal do escritório. Dificilmente vais lá busca-lo. Não sei o que pretendes fazer, mas dificilmente um comandante poderá comandar um barco, se os marinheiros/pessoal da casa das maquinas, oficias, etc..etc... não o respeitarem.
É como se estivesses em uma ilha deserta. A prova disso, foi o que aconteceu recentemente com a saída do Vasco e do David. O escritório em peso sabia, e tu éras o unico a não saber. Nimguém te conta nada, porque ninguém confia em ti. Como é que consegues nos encarar ?? Não deve ser fácil. Deves estar a perder anos de vida.
PR, queres um conselho meu ?? Agarra-te mais ao teu pessoal, e distância-te o mais que puderes desse vendido que agora está a frente do office de Lisboa. Pode ser que ainda recuperes a consideração que tinhamos por ti.
Tudo bons conselhos e considerações, nestes momentos de saudosismo, se as pessoas fossem integras e coerentes. Meu caro(a) "... Adams", o dinheiro unta.... Uma vez comprado, não há como voltar nem como ganhar respeito da antiga equipe. Pelo menos eu não consigo ter qualquer consideração por estes badamecos vendidos e pulhas. Nunca mais me enganam! E para os habituais filhos da grande puta: Puta que vos pariu!
Sem querer também desviar do assunto do anterior Post, devo esclarecer que: Foi dado um prazo para que todo o pessoal, marcasse e visse aprovado, até ao dia 31 de Março, as férias a gozar neste ano. Acredito que todo o staff de Lisboa marcou 25 dias e deveria ter sido comunicado qualquer discrepancia ou não aceitação até essa data. Quem não recebeu qualquer comunicação dos recursos humanos até essa data, não deverá ter qualquer problema a não ser uma deliberada acção de provocação directa com alguem em particular. Se assim for, veremos a força de cada um dos visados em repelir mais este ataque. Notem que, para que seja limitado os dias de férias a 22, deveria ter-se o registo completo de assiduidade do pessoal no ano de 2005 e todos nós sabemos que não é o caso. Portanto, irmãos (de luta), mandai-os foder e reclamai o que tendes direito. 25 Dias de férias e longe daqueles filhos de puta.
completamente de acordo contigo, companheiro sindicalista.
Eu até iria mais longe e sugeria uma outra "estratégica", que será antes de tudo uma forma de lhes mostrarmos quem os (tomates !) tem no sitio e demonstrar-mos acção conjunta e planeada - que tal reunirmos o maior numero de pessoal e inscrevermo-nos todos ao mesmo tempo no sindicato do nosso ramo ??!! e deduzirmos a quota para o sindicato atraves da dedução no salário ??!! ... corresponde a 1% do salário e usufruimos de todo um apoio que se pode revelar fundamental.
É uma sugestão e ao mesmo tempo um convite para sabermos quem consegue passar das "palavras aos actos" !
Fica no ar ... agora só falta o follow-up !
... ainda assim, podemos tirar proveito do Mosquito no minuto seguinte à leitura deste texto...avisar de imediato o seu padrinho da resma de cartas que poderá vir a receber do sindicato, pois um verdadeiro Broche Maneiger, é aquele que dignifica o estatuto de "Broche" !!!
O MM (alcunhado de MêMê na associaiação Opus Gay), recém promovido, faz a sua primeira viagem em trabalho fora de Lisboa. À noite, sentiu-se sozinho e com uma sensação de liberdade que nunca tinha sentido antes. Decidiu telefonar para uma «empresa de acompanhantes» que estava publicitada no quarto do hotel. Localizou, sem dificuldade, uma que oferecia serviço masculino. Com o folheto nas mãos molhadas de suor pela expectativa, marcou o número indicado. - Boa noite! - atendeu uma voz masculina marcadamente sensual. - Boa noite. Eu preciso de uma massagem... Não, espera! Na realidade o que eu quero é sexo! Uma grande e duradoura sessão de sexo, mas tem de ser agora!... Estou a falar a sério! Quero que dure a noite inteira! Estou disposto a fazer de tudo, participar em todas as fantasias que vocês inventarem. Traz tudo o que tiveres de acessórios, algemas, chicotes, dildos, pomadas... quero ficar a noite inteira a fazer de tudo! Vamos começar por espalhar mel pelo corpo um do outro. Depois vamos lamber-nos mutuamente... ou tens alguma ideia mais quente? O que achas?... - Bem, na verdade parece-me fantástico... mas... para chamadas externas o senhor precisa marcar o zero primeiro...
Quando chegou a Lisboa, o MM vai ao psicólogo dizendo que quer mudar de vida. - O que o levou a escolher esse tipo de vida? - pergunta-lhe o psicólogo. - Não foi eu quem escolheu! Fui forçado a isso! Faz pouco tempo, estava brincando aos transportes, quando o meu Director veio por trás, me agarrou e abusou de mim ali mesmo! Foi um horror! - Mas você não poderia ter escapado? Não tentou correr? - Tentar eu tentei, mas de salto alto e saia justa, cadê velocidade?!
relativamente a proposta de nos sindicalizarmos, deixo no ar de que já temos varios colegas no escritorio de Lisboa Sindicalizados, e que descontam a sua quota via recibo de ordenado.
Quantos + melhor.
Quantos estão dispostos a lutar pelos 25 dias caso os Metralhas nos queiram impor a sua "visão" ?? É uma questão que deixo no ar.
Que grande dor de cornos devem ter agora esses filhos da granda puta... enganaram-se e pensaram que tinham comprado uma empresa com o seu negocio e pessoal... a caixa vai-se esvaziando cada vez mais. O pessoal de qualidade esta a sair e vai continuar a sair. Os clientes tambem. so os montes de merda e paneleiros ( MM, AM e zezitos ) ficam... hao-de acabar a enrabar-se uns aos outros!
- a norte, um autêntico sacristão que se prepara para chegar a padre. um aborto com vida. - a sul, a sua alma gêmea, se bem que uns degraus abaixo, incluindo nos cifrões do final do mês, mas cada vez mais a olhar para o seu umbigo e a tornar-se na imagem do D. Quixote, mas com uma inteligência ao nível do rucinante...e...quem não sabe a história, é o burro do Sancho Pansa !
Chegamos ha pouco mais de um ano. Trouxemos uma caixa com clientes e uma equipa com excelentes elementos. Os clientes foram saindo; operacionais foram saindo ou convidados / conduzidos à saida.
Quando é que certos Montes de Merda, se vão dar conta que são as pessoas de qualidade que fazem e desenvolvem uma empresa ?!
Quando é que vão chegar à conclusão que não passam de umas simples marionetas ??!!
Saiam enquanto é tempo, com alguma dignidade...pois o tempo não volta para trás...e...o vosso curriculo a cada dia que passa, transforma-se em "cadastro"...
O norte ataca o sul! Chegou mesmo a vez dos mouros converterem-se ao número 22. ... ah e tal e porque a empresa deixa a malta faltar para ir ao médico, e porque (mesmo sem provas ou factos) vocês o empregados não são propriamente exemplo de assiduidade, e mais não sei o quê, vocês não tem direito aos 25 dias e tal... AH E TAL NÂO!!!!!! Claro que, por ora, isto foi somente comunicado para os antigos empregados da SCS, porque os da Menlo, bem isso é outra conversa. Pelos boatos que correm, vão de mansinho. Estão a propor em tons de pedido singelo para as pessoas (Ops) prescindirem dos 3 dias pois a empresa facilitará as eventuais saídas em caso de necessidade… e tal. Talvez, com a aceitação do staff da Ops aéreas e com o exemplo da já contada brilhante manobra de dissuasão do monte de merda sobre o seu staff, pudesse ser um oportuno exemplo para os rebeldes e faze-los, aderir pela desvantagem. Mais ainda, a Senhora doutora da merda (CS) recentemente apelidada de Cona Sonsa, veio descontar no ordenado a alguns empregados de Lisboa, o tempo que se ausentaram para ir ao médico. Que coerência! Só tenho um comentário: Que pobreza de espírito, meu Deus! Conselho: Não caiam porque para levantarem-se, é bem mais difícil. O lema desta gente é “Dividir para reinar”. Não se dividam. Sejam bem mais inteligentes e provem que foram subestimados.
Staff: Meu Amo sr. Auturzinho, eu gostava de gozar 25 dias de ferias....posso ?!!
Artur: O QUÊ ?? seu desavergonhado, 25 dias ??? e quem e que vai trabalhar ?? Eu ??? Vocês nem 22 merecem, quanto + 25....ha ha ha. Ainda esta para vir o Mouro que me vai sesafiar.
S:. Mas meu amo, eu so queria estar um pouco com a minha familia.....
A: Para trás Satanás........isso e obra do demo. Se não te calas já nem fins de semana te dou....e horas extraordinarias, e só para mim, e para a minha famili......conselheiros.
Companheiros, relativamente aos 22 dias, gostaria que caso o MM ou a Drª Verruga nos tentem "impor" esta situação, gostaria que a nossa resposta fosse unanime. Provavelmente teremos que falar entre nós.
Afinal tb chegou a sucursal! Pois o melhor é a parte em que a empresa facilitara as eventuais saidas, a cona sonsa esquece-se é que para a eventual saida, parece ser necessario o preenchimento duma folha,o motivo pra saida, a assinatura dos "supermerdas" e a respectiva justificaçao. Pois meus caros se sao ferias, para que justificar o que se tem direito pela lei. Talvez um telefonema ao sindicato os ajude a pensar e se ha assim tantos sindicalizados,se for ao mesmo tempo deve mesmo dar-lhes que pensar.
Falar entre nós!!! Falam falam, falam falam pá, mas não os vejo a fazer nada, pá; fico chateado, concerteza que fico chateado! Em grupo, só mesmo se for sexo porque, estes ultimos meses não andaram a fazer outra coisa senão foderem-se uns aos outros. A metralhada deve estar a gozar pouco deve. Quem tem tomates grandes (ou mamas), deve assumir de cara e enfrentar esses merdas. Os grupos (pelo menos nesta empresa) só serve mesmo para alguns se esconderem atráz de alguem.
Tenham coragem de, sozinhos, defenderem as convicções e, neste caso os direitos adquiridos.
A citação / transcrição de artigos e posts, assim como a reprodução de artigos de opinião, não significa necessariamente a sua concordância ou adesão pelo Administrador do Blogue.
_______________________________
:: Os artigos assinados são da responsabilidade individual dos respectivos Autores.
20 comentários:
Quando nao é do cú é das calças.
Interessante e´saber que so a dois é que lhes foi dito que nao podiam marcar 25 dias de merecidas ferias,pois trabalhar nesta empresa e pior que apanhar baldes de merda de elefante. A cambada ou carneirada pelos vistos so marca 22 por norma da empresa ou mais facil,do fdp.
Esses bando de lambe botas nao tem coragem para o enfrentar de maneira nenhuma e agora para ajudar a missa temos a "pinta" que para recursos humanos deixa muito a desejar, pois a palavra do fdp e que prevalece sempre. Tenho conhecimento que muita gente marcou 25, mas tb nao estara ainda aprovado.Esperemos para ver, ou sera que mais uma vez "nós" teremos de bater o pé contra tudo e contra todos.
Termino com o mesmo apelo feito pelo "sombra" no anterior "post", se sabem de situaçoes menos claras relacionadas com esta cambada de fdp que vao acabar mais dia menos dia por nos empurrar a todos pela porta fora, divulgem-nas!!
PUTA QUE OS PARIU
A "pinta" naõ essa ja está mais que batizada é a Miss Verruga, é só mais uma marioneta a trabalhar para esse fdp, essa gaja é ressabiada só responde aos mails dos homes se um de voces lhes conseguir dar uma fod.. bem dada pode ser que levem um aumento.
Mas cuidado que o instrumento é capaz de perfurar a espinha da esgazelada.
Acho que temos que comunicar á Inspecção geral de trabalho algumas das situações que se passam porque a menina Verruga deixa muita leis por cumprir no que respeita aos direitos do pessoal..GRANDE VACA
Em relação ao fdp mor deixou contas por pagar no condominio da expo, andam todos atrás dele ...o fdp por onde passa deixa sempre dividas. CABRÃO DE MERDA
PUTA QUE OS PARIU
Quanto a esses fdps não era de esperara mais nada. Lei? qual lei? Esses arrogantes de merda deviam era levar com uma auditoria da inspecção de trabalho em conjunto com uma das finanças. A verdade é que se o fdp mor disser á carneirada que não há férias ( á japonesa ) ajoelham-se todos.
Amigos! Não se ajoelhem!!! Fazei-lhes a vida negra!
Infelizmente para nós ex-menlo, e para minha desilusão, nem só amigos ficaram. Alguns há, doutra raça, que são os amigalhaços ( aquele que é amigo dos meus inimigos ) e partilho da ideia que são a raça mais perigosa de todas.
Felizmente são poucos e nem é preciso por nomes, pois escreve-lo é dar-lhes um valor que não teem.
Ferias em Lijó e em Paços de Ferreira
T zeros com cagadeira e lavatório ao lado e cama/beliche em frente.Vista de corredor gradeada.
Candidatos aos apartamentos: Metralhas, Proenças e seguidores do culto.
Em breve esgotados....
Bem vindo "corrosivo", vejo que vais continuando atento.
Enquanto o tema das ferias espera por melhores e MAIS dias e cujo desenvolvimento esta para breve,aproveito para voltar atras, aos pedidos de demissao dos nossos colegas.Depois da vergonha que foi o autentico "despejo" do nosso colega ..sim nosso e nao desses dois ou tres merdosos;mais uma vergonha se lhes abateu com um que lhes demonstrou que ainda ha quem "os" tenha chamuscados.Bem haja!!!É certamente e um daqules que tb acha que os $$$$ nao sao tudo e que afinal o dinheiro nem sempre unta. Linda deve ter sido a enrabadela (sitando alguem)que o fdp deve ter dado ao mm. Gostava de ter visto esses dois montes de merda a espumarem-se.O fdp com aquele riso cinico e bonito que tem deve ter vindo com o fogo no cú.......pena é nao espetar os cornos.
Continuem assim,pois isto esta a melhorar.
Para finalizar, novamente o apelo as hostes para conjugaçao de esforços para arrunar definitivamente com essa corja e com quem os segue.
PUTA QUE OS PARIU
"...as pessoas no escritorio do Porto, não querem saber de horas extraordinárias.......nem sem sequer querem ouvir falar nisso..." (palavras do Zéze Camarinha (A.M.), em reunião tida em Lisboa).
Esta é a maior mentira que eu já ouvi. Pessoal, eles só querem que no Porto se marque 22 dias de férias. Das duas uma, ou as pessoas marcam 22 dias, e depois gozam 3 dias mais tarde para resolver assuntos pessoais (correndo o risco de eles pegarem nisso para despedir as pessoas por darem faltas não justificads), ou então assumir que temos DIREITOS inalienaveis, que não são negociaveis, e como tal 25 dias e o que a lei diz.
Esta bem que eles podem descontar sempre que o pessoal falte.....mas o que se passa na realidade, e que a malta nunca falta, como tal penso so tem vantagem para esses merdosos o pessoal baixar a garipa.
Eu até gostava que o MM ou o AM tentassem introduzir essa lei em Lisboa, pois seria um dos primeiros a manda-los para o Caralho. Seria uma forma de lhes transmitir a indiferença que sentimos em relação as suas políticas.
Miguel, perdes-te o respeito do pessoal do escritório. Dificilmente vais lá busca-lo. Não sei o que pretendes fazer, mas dificilmente um comandante poderá comandar um barco, se os marinheiros/pessoal da casa das maquinas, oficias, etc..etc... não o respeitarem.
É como se estivesses em uma ilha deserta. A prova disso, foi o que aconteceu recentemente com a saída do Vasco e do David. O escritório em peso sabia, e tu éras o unico a não saber. Nimguém te conta nada, porque ninguém confia em ti. Como é que consegues nos encarar ?? Não deve ser fácil. Deves estar a perder anos de vida.
PR, queres um conselho meu ?? Agarra-te mais ao teu pessoal, e distância-te o mais que puderes desse vendido que agora está a frente do office de Lisboa. Pode ser que ainda recuperes a consideração que tinhamos por ti.
Para o AM, MM, PP:
Puta ke os Pariu.
Tudo bons conselhos e considerações, nestes momentos de saudosismo, se as pessoas fossem integras e coerentes. Meu caro(a) "... Adams", o dinheiro unta....
Uma vez comprado, não há como voltar nem como ganhar respeito da antiga equipe. Pelo menos eu não consigo ter qualquer consideração por estes badamecos vendidos e pulhas. Nunca mais me enganam!
E para os habituais filhos da grande puta: Puta que vos pariu!
Sem querer também desviar do assunto do anterior Post, devo esclarecer que:
Foi dado um prazo para que todo o pessoal, marcasse e visse aprovado, até ao dia 31 de Março, as férias a gozar neste ano. Acredito que todo o staff de Lisboa marcou 25 dias e deveria ter sido comunicado qualquer discrepancia ou não aceitação até essa data.
Quem não recebeu qualquer comunicação dos recursos humanos até essa data, não deverá ter qualquer problema a não ser uma deliberada acção de provocação directa com alguem em particular.
Se assim for, veremos a força de cada um dos visados em repelir mais este ataque.
Notem que, para que seja limitado os dias de férias a 22, deveria ter-se o registo completo de assiduidade do pessoal no ano de 2005 e todos nós sabemos que não é o caso.
Portanto, irmãos (de luta), mandai-os foder e reclamai o que tendes direito. 25 Dias de férias e longe daqueles filhos de puta.
Coerentemente: Puta que os pariu.
completamente de acordo contigo, companheiro sindicalista.
Eu até iria mais longe e sugeria uma outra "estratégica", que será antes de tudo uma forma de lhes mostrarmos quem os (tomates !) tem no sitio e demonstrar-mos acção conjunta e planeada - que tal reunirmos o maior numero de pessoal e inscrevermo-nos todos ao mesmo tempo no sindicato do nosso ramo ??!! e deduzirmos a quota para o sindicato atraves da dedução no salário ??!! ... corresponde a 1% do salário e usufruimos de todo um apoio que se pode revelar fundamental.
É uma sugestão e ao mesmo tempo um convite para sabermos quem consegue passar das "palavras aos actos" !
Fica no ar ... agora só falta o follow-up !
... ainda assim, podemos tirar proveito do Mosquito no minuto seguinte à leitura deste texto...avisar de imediato o seu padrinho da resma de cartas que poderá vir a receber do sindicato, pois um verdadeiro Broche Maneiger, é aquele que dignifica o estatuto de "Broche" !!!
O MM (alcunhado de MêMê na associaiação Opus Gay), recém promovido, faz a sua primeira viagem em trabalho fora de Lisboa.
À noite, sentiu-se sozinho e com uma sensação de liberdade que nunca tinha sentido antes. Decidiu telefonar para uma «empresa de acompanhantes» que estava publicitada no quarto do hotel. Localizou, sem dificuldade, uma que oferecia serviço masculino. Com o folheto nas mãos molhadas de suor pela expectativa, marcou o número indicado.
- Boa noite! - atendeu uma voz masculina marcadamente sensual.
- Boa noite. Eu preciso de uma massagem... Não, espera! Na realidade o que eu quero é sexo! Uma grande e duradoura sessão de sexo, mas tem de ser agora!...
Estou a falar a sério! Quero que dure a noite inteira! Estou disposto a fazer de tudo, participar em todas as fantasias que vocês inventarem. Traz tudo o que tiveres de acessórios, algemas, chicotes, dildos, pomadas... quero ficar a noite inteira a fazer de tudo! Vamos começar por espalhar mel pelo corpo um do outro. Depois vamos lamber-nos mutuamente... ou tens alguma ideia mais quente? O que achas?...
- Bem, na verdade parece-me fantástico... mas... para chamadas externas o senhor precisa marcar o zero primeiro...
Puta que te pariu ó paneleiro!!!!
Quando chegou a Lisboa, o MM vai ao psicólogo dizendo que quer mudar de vida.
- O que o levou a escolher esse tipo de vida? - pergunta-lhe o psicólogo.
- Não foi eu quem escolheu! Fui forçado a isso! Faz pouco tempo, estava brincando aos transportes, quando o meu Director veio por trás, me agarrou e abusou de mim ali mesmo! Foi um horror!
- Mas você não poderia ter escapado? Não tentou correr?
- Tentar eu tentei, mas de salto alto e saia justa, cadê velocidade?!
relativamente a proposta de nos sindicalizarmos, deixo no ar de que já temos varios colegas no escritorio de Lisboa Sindicalizados, e que descontam a sua quota via recibo de ordenado.
Quantos + melhor.
Quantos estão dispostos a lutar pelos 25 dias caso os Metralhas nos queiram impor a sua "visão" ?? É uma questão que deixo no ar.
Puta que os pariu.
Que grande dor de cornos devem ter agora esses filhos da granda puta...
enganaram-se e pensaram que tinham comprado uma empresa com o seu negocio e pessoal...
a caixa vai-se esvaziando cada vez mais. O pessoal de qualidade esta a sair e vai continuar a sair. Os clientes tambem. so os montes de merda e paneleiros ( MM, AM e zezitos ) ficam... hao-de acabar a enrabar-se uns aos outros!
Grandas filhos da puta!
Ora, prepara-se uma semana de anúncios:
- a norte, um autêntico sacristão que se prepara para chegar a padre. um aborto com vida.
- a sul, a sua alma gêmea, se bem que uns degraus abaixo, incluindo nos cifrões do final do mês, mas cada vez mais a olhar para o seu umbigo e a tornar-se na imagem do D. Quixote, mas com uma inteligência ao nível do rucinante...e...quem não sabe a história, é o burro do Sancho Pansa !
Chegamos ha pouco mais de um ano. Trouxemos uma caixa com clientes e uma equipa com excelentes elementos. Os clientes foram saindo; operacionais foram saindo ou convidados / conduzidos à saida.
Quando é que certos Montes de Merda, se vão dar conta que são as pessoas de qualidade que fazem e desenvolvem uma empresa ?!
Quando é que vão chegar à conclusão que não passam de umas simples marionetas ??!!
Saiam enquanto é tempo, com alguma dignidade...pois o tempo não volta para trás...e...o vosso curriculo a cada dia que passa, transforma-se em "cadastro"...
O norte ataca o sul! Chegou mesmo a vez dos mouros converterem-se ao número 22.
... ah e tal e porque a empresa deixa a malta faltar para ir ao médico, e porque (mesmo sem provas ou factos) vocês o empregados não são propriamente exemplo de assiduidade, e mais não sei o quê, vocês não tem direito aos 25 dias e tal...
AH E TAL NÂO!!!!!!
Claro que, por ora, isto foi somente comunicado para os antigos empregados da SCS, porque os da Menlo, bem isso é outra conversa. Pelos boatos que correm, vão de mansinho. Estão a propor em tons de pedido singelo para as pessoas (Ops) prescindirem dos 3 dias pois a empresa facilitará as eventuais saídas em caso de necessidade… e tal.
Talvez, com a aceitação do staff da Ops aéreas e com o exemplo da já contada brilhante manobra de dissuasão do monte de merda sobre o seu staff, pudesse ser um oportuno exemplo para os rebeldes e faze-los, aderir pela desvantagem.
Mais ainda, a Senhora doutora da merda (CS) recentemente apelidada de Cona Sonsa, veio descontar no ordenado a alguns empregados de Lisboa, o tempo que se ausentaram para ir ao médico. Que coerência!
Só tenho um comentário: Que pobreza de espírito, meu Deus!
Conselho: Não caiam porque para levantarem-se, é bem mais difícil.
O lema desta gente é “Dividir para reinar”. Não se dividam. Sejam bem mais inteligentes e provem que foram subestimados.
Staff: Meu Amo sr. Auturzinho, eu gostava de gozar 25 dias de ferias....posso ?!!
Artur: O QUÊ ?? seu desavergonhado, 25 dias ??? e quem e que vai trabalhar ?? Eu ??? Vocês nem 22 merecem, quanto + 25....ha ha ha. Ainda esta para vir o Mouro que me vai sesafiar.
S:. Mas meu amo, eu so queria estar um pouco com a minha familia.....
A: Para trás Satanás........isso e obra do demo. Se não te calas já nem fins de semana te dou....e horas extraordinarias, e só para mim, e para a minha famili......conselheiros.
S: hã..pronto desculpe o incomodo.
(um possivel sonho do triste Artur Moutinho)
Puta que te Pariu Pá.
Companheiros, relativamente aos 22 dias, gostaria que caso o MM ou a Drª Verruga nos tentem "impor" esta situação, gostaria que a nossa resposta fosse unanime. Provavelmente teremos que falar entre nós.
Puta que os Pariu.
Afinal tb chegou a sucursal!
Pois o melhor é a parte em que a empresa facilitara as eventuais saidas, a cona sonsa esquece-se é que para a eventual saida, parece ser necessario o preenchimento duma folha,o motivo pra saida, a assinatura dos "supermerdas" e a respectiva justificaçao.
Pois meus caros se sao ferias, para que justificar o que se tem direito pela lei. Talvez um telefonema ao sindicato os ajude a pensar e se ha assim tantos sindicalizados,se for ao mesmo tempo deve mesmo dar-lhes que pensar.
Atentamente:
PUTA QUE OS PARIU
Atenção aos bombons para adoçar a boca. Parece que está previsto um bombonzito, para uma aceitação mais fácil no que toca aos 22 dias.
A situação é simples, eu tenho 25 dias de ferias para gozar. Não é minha "Politica" ceder nos meus direitos.
Puta que os pariu.
Falar entre nós!!!
Falam falam, falam falam pá, mas não os vejo a fazer nada, pá; fico chateado, concerteza que fico chateado!
Em grupo, só mesmo se for sexo porque, estes ultimos meses não andaram a fazer outra coisa senão foderem-se uns aos outros. A metralhada deve estar a gozar pouco deve.
Quem tem tomates grandes (ou mamas), deve assumir de cara e enfrentar esses merdas. Os grupos (pelo menos nesta empresa) só serve mesmo para alguns se esconderem atráz de alguem.
Tenham coragem de, sozinhos, defenderem as convicções e, neste caso os direitos adquiridos.
Foda-se!, "temos" ...... arre!
Enviar um comentário