
Pois é meus amigoszzzz, parece mentira mas eles andem aí...
Nao é que se consta que os tentaculos da congregação ja se encontram a caminho da capital....!
Quarta 07/12/05....e la foram eles...Aceitam-se sugestões! o afilhado do padrinho...ou será mesmo um membro da cosa nostra..a ver vamos.
5 comentários:
Uma "andorinha" disse-me k o predilecto e já agora o k se encontra melhor posicionado estará desde já à procura de "ninho" na capital...e antes do "assalto à mouraria" terá de igual forma iniciado os "preliminares" no sistema...em regime semi-intensivo.
Caso para dizer que a "sagrada-familia é para as ocasiões"!...
E2karalhos depois de um pequeno curso intensivo vao pra capital numa enorme passeata que brilha a luz de nosso senhor, com ares de que finalmente iram conquistar, agora e..so os ultimos infieis que restam. Tio e sobrinho...quais Afonsos... estes da Maia tentam um ultimo assalto. Bufando como uma brisa o fdp ja estara por esta hora, lamentando a infame traicao cometida por aqueles que ninguem diria, mas pelos vistos tem nao so na cor, mas.....tb nos ditos cujos.Restara por fim que ao decimo setimo dia do presente tudo esteja sanado ou entao[oxala]tudo esteja completamente fodido... perdoai-me senhor a forca de expressao.
En nome do Padre e do Filho e do Spiritu Sancto amen. Esta é a carta do foro a qual encomendei ser eu Don Metralha I, pela graça de Jeová, rey dos larápios e afins de Portugal concedo a meu filho rey don Metralhinha as terras do condado Alberquense.
Mais atesto, que é devida toda a lealdade e vassalagem a este vosso moço, que através do presente foral entronizo como novo e todo poderoso pau mandado, passando desde já e como 1ª medida a comandar as tropas.
Editais foram já afixados no sentido de expropriar o Castelo de Palmela e assim transforma-lo numa torre de vigia sobre os possiveis infiéis que possam atentar contra o status quo...
Vamos meu filho...isto é tudo teu...e quando fores grande, dou-te outra prenda !
Com a minha benção e sempre à sentinela.
Assinado:
Don Metralha I
Prezados leitores,
dado o facto dos próximos episódios virem a ser gravados num outro estúdio e com outros actores, estamos certos que vamos ter a necessidade de contar com a colaboração prestimoniosa de um novo/vário(s) realizador(es), produtor(es)e argumentista(s), por forma a traduzir o género de filme que o mesmo vai tomar, isto é - acção ?! aventura ?! drama ?! romance ?!...enfim...será porventura um argumento um pouco mais dinâmico, comparativamente com as películas do Manuel de Oliveira, se bem que em termos de imagem, a mesma por certo venha a reflectir o preto e branco dos tempos do Charlie Chaplin.
Termino pois, meus amigos com um simples apelo - não se escondam debaixo do chaparro ! ... apresentem-se sempre firmes e hirtos ! Prá frente é que é Lisboa !... e ao contrário de outros, nós não queremos "Lisboa a arder" !...
Ola...aqui fala o Fodido....finalmente tambem participo para recontar a historia do Tio Patinhas, do Pato Donald...e do seu sobrinho lindo o Luizinho. O Luizinho (famoso escuteiro Mirim, de largas faces rosadas), sempre que vai buscar um café, tras um para o Tio, trata-o por "..Senhooooor..", canta, dá altas gargalhadas, mas nao passa de um pequeno Mafiosi...pois com aquela farpela não engana ninguém.)
Já o seu nome (Luizinho)encaixa que nem uma luva. Ja o Titio Patinhas não fosse o $$ teria enveredado pela profissão de Moço Forcado...(qualquer um o pode comprovar através dos seus fortes e arqueados braços), e sempre direito, dando a sensação que um pau terá sido espetado pelo cu acima....... Já o Donald...enfim esse bonacheirão.....ninguém o pára......ele canta...assobia....enfim....se não tivessemos tido um José Cid......ele seria o eleito......trabalhar é que esta quieto..pois o computador é algo muito complicado....
por hoje me fico....um vosso colega e amigo..assinado:
O Fodido.
Enviar um comentário