quinta-feira, dezembro 01, 2005
Menlo....era uma vez
Era uma vez uma companhia que tinha ate um nome bonito, depois veio um artista sabe-se la de onde e decidio chamar-nos a todos malucos, i.e. menlooooo.
De repente um fdp lembrou-se de nos vender a todos, meteu 1 milhão ao bolso e nao eh que fomos cair na merda... quer dizer aos castanhos.
Enfim amanha seremos todos mais castanhos, mas nao seremos pretos de certeza.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Meu caro...é nestas alturas que nos lembramos de um tal Afonso...k depois de nos ter descarregado um batalhão de paletes, o k nos deu de facto bastante jeito :) e na ânsia de alcançar uma paletezinha de sua "pertença", que estaria sequestrada algures logo atrás da cabine do camião, traduziu de facto o n/ actual estado de alma ao dizer na altura, alto e bom som - "mais valia k ..."
lamento mas esta passa ao lado...
Uma historia de arrepiar, de facto.
Fica a nostalgia ... e o ditado " Do not fix what is not broken " ! se alguem lhes tivesse dito e explicado este ditado , as coisas teriam sido certamente diferentes. Era preciso obviamente q entendessem ... o que duvido !
Lamento a V/ sorte, mais valia optar pela ideia do Afonso. Nessa teoria, acho que o bibi seria um bom presidente para a Menlo ( UPS!). Mais vale ser enr... por um especialista. Mas como não há bem que não perdure, nem mal que sempre dure, espero que deem a volta por cima, e quando estiverem a passar cima, calquem que merecem.
POIS É CAROS AMIGOS...
ALGUEM, UM DIA ME DISSE...
O QUE CUSTA SAO SO OS PRIMEIROS 20 ANOS...
VEJAMOS A COISA NESTA PRESPECTIVA...
NOS JA PASSAMOS OS NOSSOS 20...
ELES QUE LIDEM COM OS PROXIMOS 20...
UM ABRAÇO
Isto eh para ser lido com entoacao de Papa Retzinger
Carissimos irmaos
Estas humilias do Novo testamento nao sao mais do que um desejo profundo que tem habitado os nossos coracoes...
Desejemos neste Natal aos manos 167 716 e 617 761 um camiao carregado de vibradores tamanho 18 polegadas que lhes farao as delicias durante alguns anos...
Desejemos tambem um Ano Novo cheio de cornaduras, que as esposas tenham de cortar os cabelos pois vao ser ninho de um batalhao de chatos aguerridos, e os manos lhes surja lepra nas partes baixas, nao sem que antes tenham sido devastados por um infindavel numero de esquentamentos nos cus.
Enviar um comentário